BLOG DO PROJECTO---- "O ESPIRITO DAS ÁGUAS"----

PROJECTO ECOLÓGICO DE PINTURA, POESIA E MÚSICA, DEDICADO À NOSSA MÃE ÁGUA, DA AUTORIA DE DAD (PINTURA) ANDRÉ MOA (POEMAS) E NORBERTO MACEDO (MÚSICA)

DAD e ANDRÉ MOA dão-vos as boas vindas ao Blog O ESPÍRITO DAS ÁGUAS!
gostamos de vos ver por aqui!--------QUE O ESPÍRITO DAS ÁGUAS VOS CUBRA DE BEM ESTAR!

sábado, março 26, 2005

NORBERTO MACEDO - O MÚSICO


Em Barcos, perto de Tabuaço, nasceu Norberto Macedo, conhecido compositor, exímio intérprete e consagrado professor de violão (viola clássica) no Brasil, e que tem vindo a formar muitos músicos brasileiros conhecidos. Como concertista, Norberto Macedo é considerado um virtuoso intérprete capaz de impressionar com a sua técnica as mais exigentes plateias e de fazer nascer no íntimo de quem o escuta as mais subtis emoções.


A revista americana Creative Guitar Internacional publicou há alguns anos um artigo intitulado Brazilian Macedo Performs, Composes em que Norberto Macedo foi elogiado tanto pela sua técnica e interpretação, como pelas suas composições, considerando que “o talento de Norberto Macedo impressiona como um diamante lapidado a partir da melhor gema”.
Foi Norberto Macedo o responsável pela música que ilustra o Projecto "O ESPIRITO DAS ÁGUAS". Neste momento está envolvido num outro Projecto Internacional com a Fundação Portinari, que procura através dos quadros pintados por aquele grande pintor,Cândido Portinari, homenagear a obra D. Quixote, de Cervantes.

Marcadores:

2 Comentários:

  • Às 11:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

    DAD,
    é uma honra ser citado em seu maravilhoso blog.
    Obrigado e beijos
    Norberto

     
  • Às 9:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial